Voz e Comunicação na Gestão de Pessoas

Voz e Comunicação na Gestão de Pessoas

A mensagem, sempre, necessita chegar ao ouvinte de maneira clara e expressiva.

A característica competitiva das empresas exige que os profissionais falem de forma clara e oportuna e saibam persuadir, liderar e resolver problemas por meio da comunicação. A venda de ideias, o bom relacionamento interequipes, a simples transmissão de informações dependem do impacto que sua voz e sua comunicação geram no outro.

A Vocalis realiza consultorias e treinamentos:

Comunique-se melhor

A Vocalis analisa o perfil comunicativo dos setores de sua empresa e propõe um plano de treinamento personalizado para aprimorar as habilidades de comunicação de seus funcionários, colaboradores e líderes.

Sabemos que falhas na comunicação causam problemas no relacionamento interpessoal; portanto nós, da Vocalis, acreditamos que para o sucesso profissional no trabalho seja necessário escutar e transmitir as ideias de maneira clara e cordial.

Fale conosco e conheça nossa forma de trabalho.

Como falar bem em público

Falar bem em público não depende do tamanho da plateia - seja grande (conferência), média (reunião) ou pequena (conversa) – mas do bom preparo do comunicador. A mensagem precisa chegar ao ouvinte de maneira clara e expressiva.

Dominar o conteúdo é essencial para uma boa apresentação, já que ninguém fala bem sobre aquilo que desconhece. Entretanto, a voz e a linguagem corporal têm impacto maior no ouvinte. Quando dominadas, deixam uma imagem positiva do comunicador e garantem a atenção do ouvinte.

Nosso treinamento de fala em público é customizado, pode ser realizado in company e inclui temas como: controle do medo e do nervosismo; desinibição; princípios da comunicação verbal e oratória; produção da voz; recursos e expressividade da voz; relação voz e discurso; saúde vocal; linguagem corporal e a voz no relacionamento interpessoal.

Fale conosco sobre treinamentos em grupo ou coaching individual.

Media Training

O objetivo de um Media Training é formar comunicadores para que obtenham o máximo de aceitação e o mínimo de resistência ao transmitirem uma notícia. A expressividade vocal colabora para que a mensagem chegue com credibilidade e clareza à mídia.

Nós, da Vocalis - Voz & Expressão, trabalhamos em parceria com assessores de imprensa no treinamento de porta-vozes e de outros profissionais que se relacionam com os variados meios de comunicação.

Fale conosco sobre treinamentos em grupo ou coaching individual.