Clientes

Empresas e Instituições

   
Cartão Carrefour
 
  Provider   Roche - Stefanini
Consultoria e treinamento para a Central de Relacionamento do Cartão Carrefour- Soluções Financeiras. Núcleos: Pós-Venda e SAC (desde 2004).   Consultoria e treinamento para a operação do Cartão Carrefour Visa. Núcleos: Desbloqueio e Vendas. (desde 2009)   Treinamento sobre aspectos da voz e da comunicação oral para funcionários do Call Center do Grupo Roche. (2004 e 2006)

 

   
Secretaria Municipal da Cultura   Metrô - SP   Unisal
Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas. Oficina: "Os Recursos Vocais no Contar de Histórias. (desde 2002)   Em parceria com a ABPA - Aperfeiçoamento da comunicação verbal dos funcionários do Metrô. (2007-2009)   Centro Universitário Salesiano de São Paulo. Workshop: "Comunicação e Expressão Vocal na prática da Homilia". (2009)

 

  Trend Operadora  
Interativa Service
 
  Trend Operadora
 
   
Treinamento de voz e comunicação para os analistas de atendimento do SAF - Serviço de Atendimento ao Funcionário. (2009)   Treinamento "Comunicação, expressão vocal e atendimento ao cliente. Qual a relação?" (2010)    

 

Peças de Teatro

   
Os Sertões
 
  Tieta do Agreste   Humor na Ponta do Lápis
Os Sertões, de Euclides da Cunha - O Homem - parte 1 e 2. Grupo de teatro Uzina Uzona sob a direção de José Celso Martinez. Preparo Vocal. (2003-2006)   Tieta do Agreste - o musical, de Jorge Amado. Adaptação e direção de Christina Trevisan. Preparo Vocal. (2007)   Associação Ser em Cena - Grupo de Teatro de Afásicos. Juntamente com Frederico Santiago realizamos aulas e preparo vocal. (2006 a 2007)